sábado, 26 de fevereiro de 2011

Depois de sair, Natalia diz que Talula joga sujo

FAMOSIDADES
Foi exatamente com essas duas palavrinhas que o apresentador Pedro Bial definiu Natalia, a oitava eliminada do “Big Brother Brasil 11”. E não estamos aqui para desmentir o jornalista. Acontece que durante o programa outras duas palavras também foram usadas para descrevê-la: falsa e traiçoeira. A ex-sister recebeu os dois adjetivos da maioria dos participantes do reality durante uma brincadeira, que de divertida não tinha nada.
Mas, então, quem é Natalia?
A única certeza que temos é que ela é uma mulher de sorte e muita garra. Isso não é uma conclusão somente nossa, não. Qualquer um que acompanhou o reality viu que durante o período de confinamento, a ex-sister ganhou um carro, a primeira “Prova do Líder” de resistência e a maioria das “Provas da Comida”. Porém Natalia não conseguiu a única coisa que queria: conquistar o público. E, como todos sabem, esse é o grande objetivo do jogo.
A moça de personalidade forte foi mal interpretada não só pelos telespectadores como pelos próprios confinados, que tinham certo receio de se aproximarem dela. Também não é para menos. Formada pela Marinha dos Estados Unidos, o comportamento disciplinado e sério da sister não era cativante. Os homens da casa se sentiam até acuados de ter um contato maior com a analista criminal.
Mau Mau que o diga. O brother foi indicado por ela para o “Paredão” e, em seguida, eliminado da competição. Mas foi aí que o jogo virou contra Natalia. O carioca teve oportunidade de voltar ao programa e chegou com sede de vingança, contaminando todos os brothers com suas ideais negativas sobre a sister.
Quem não tinha medo nenhum de ficar bem juntinha de Nat era Diana. As duas tiveram uma relação tão próxima que chegou a causar desconfiança sobre a sexualidade de Natalia. Nem após milhares de investidas da carioca, a analista criminal cedeu. Ficou só na amizade mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios do leitores Não refletem a opinião do blog .