quinta-feira, 7 de outubro de 2010

novidade no blog skype do blog


Pois e galera vinhemos aqui hoje para mais uma novidade no blog BBB Oficial , o skype do Blog , e como agora a produção do big brother brasil ira usar skype a gente respolveu criar uma conta no skype para conversar com os leitores do Blog , e talvez aos domingos criarmos juntos um BBBCast , caso esteja afim de participar do BBBCast , e so nos adicionar no skype , portal.bbb , que la te explicaremos melhor , gente não se esqueçam o nosso skype é portal.bbb

nos adicione no skype e que venha o BBB 11

12 comentários:

  1. Olá Boninho e Bial.
    Estou louca para entrar nessa casa e botar pra quebrar.
    Espero que neste BBB eu tenha a oportunidade de representar todas Diaristas que lutam pelo que querem sem perder o charme e a alegria de viver.
    E também toda a galera de Colombo e Curitiba que estão torcendo para me verem na casa.
    Quero muito ser uma BBB. Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  2. posso não ser um mulherão, mais o que importa é a audiencia e isso ,eu vou fazer acreditem é so me chamar, estou aguardando, valeuuuu!

    ResponderExcluir
  3. oi bial sou cabeleleira ,sou sinpatica limda e todos falam pq não meescrevo para o bbb, minha luz apaga todas as outras.

    ResponderExcluir
  4. estou dentro desa disputa e por que tenho certeza que a casa vai fica bem mas vista por todo o mundo por que eu seria a mulher diferente entre as diferente e me encantaria que estivesse na casa um homofóbico queria ver se tal sugeito seria capaz de mi enfrenta cara acara.

    ResponderExcluir
  5. sou do tipo anaconda fico quieta no meu canto esperando para dar o bote.

    ResponderExcluir
  6. Equipe do BBB11 excelente madrugada de trab. pra tds vcs ae e saibam q eu estou aki de olho em vcs bjãO,que Deus nos proteja e rumo ao BBB11.
    Estou mega anciosa ... construindo agora o meu Twitter ... já fiz o facebook estou com o àlbum no orkut aberto e PRECISO e QUERO ser a nova BBB11;)
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001760761358#!/profile.php?id=100001760761358
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108253417
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=12391738582920977337

    ResponderExcluir
  7. "Aproveitar o máximo que a vida tem a nos oferecer".
    Sou uma pessoa muito fácil de lidar, amo a natureza, respeito para mim é algo fundamental, não possuo preconceitos em relação a nada pois para mim preconceito é um lance totalmente fora de moda, amoooo balada, quando danço consigo me libertar de qualquer problema acho o máximo rs ... tenho minha religião que é o Kardecismo mas respeito todos os credos e sou vascaína de alma e coração mas todos os outros times tem muito valor também, sou taurina e amo astrologia e acredito e levo a serio também, graças à Deus tenho ótimos amigos e amizade para mim é fundamental, pois pobre do homem que acredita que pode viver sozinho neste mundo.
    http://www.youtube.com/watch?v=HfUGGkSCqe4

    ResponderExcluir
  8. To mega, super, hiper ANCIOSA até agora ñ recebi nenhum email de vcs produção e por favor quero minha senha e um contato de vcs ... prometo a todos que depositarem confiança em mim, que vcs ñ vão se arrepender pois eu por si só na vida faço a diferença, ainda mais dentro da casa mais espiada do mundo ae ñ tem pra ninguém vou fazer o que até hj ninguém de todas as edições fizeram até hj ... só precisooooooooooooooo de uma oportunidade ... quem me conheçe JAMAIS ME ESQUEÇE !!!

    ResponderExcluir
  9. PESSOAL DA PRODUÇÃO SOU PARAIBANO FILHO UNICO E MODESTA PARTE SOU UM POCO ATRAENTE, SÓ QUE TODA MINHA VIDA FUI ROTULADO COMO O MENINO CERTINHO E DE EXEMPLAR E NÃO AGUENTO MAIS ISSO E NÃO DESEJO ISSO PRA NINGUÉM.
    TODO MUNDO TEM UM POUQUINHO DE DIABINHO DENTRO DE VC E EU QUERO ENTRAR NESSA CASA PRA PODER MOSTRAR O MEU VERDADEIRO EU, POIS SOU DONO DA MINHA VIDA E NINGUÉM TEM NADA A VER COM ISSO.
    ME COLOQUEM NA CASA E VCS TERAM UMA VERDADEIRA SURPRESSA, QUE JAMAIS IMAGINARAM.

    ResponderExcluir
  10. oi produçao sigo por aqui na espera do meu telefonema o aomenos uma olhadinha por parte de vcs poxa esta mas que comprovado que nada sera mas BBB que eu serei a suprema da casa srsrsrrsrsrhttp://elisangela-medeiros.blogspot.com/ estou pensando seria mente en revolucionar o BBB11, pois sou muito boa no tema represntar e depois faser descoberta assombrosas de minha pessoa , aparte de uma historia de vida para faser uma boa pelicula brasileira rsrsrsrsrs o umaserie de televisao até mesmo uma novela con direito ao horario nobre rsrsrsrsrsrs. diz se podes encontra alguen mas fantasioso que eu.????

    ResponderExcluir

Os comentarios do leitores Não refletem a opinião do blog .