quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Fotos sensuais de Ariadna Thalia


Agora é hora de fala de ariadne a cabelereira , ou melhor falar não né mostrar , porque ja divulguei aqui para vocês o perfil do orkut de ariadne , e tambem ja fiz um breve perfil de ariadne , agora e so mostrar as fotos sensuais da garota que encontramos por aqui , A quem diga que ela seja uma Travesti , mais depois de conferir as fotos aposto que muitos vão sentir vontade de experimentar essa travesti .
















Quer ver mais fotos de ariadna ? entre no orkut de ariadna seus albuns estão destrancados tem muita coisa por la !

39 comentários:

  1. Tem palmito nessa salada!

    ResponderExcluir
  2. nosa ningen esqureve para vcs nosa eu so sua grande fan eu sei do seu segredinho e nao vo conta eu te amo muitoooooooooooooooooooo bjssssssssssssssssssss ... amigona bjs de sua gande fan

    ResponderExcluir
  3. nossa ridiculo cara de mulher mas no fundo existe um homem só pela boca dela ta pra ver CREDO..KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. eu queria chupar vc todinha
    fellipe eduardo alves
    de PERNAMBUCO são lourenço da mata

    ResponderExcluir
  5. desta salada eu não como......

    ResponderExcluir
  6. muitas pessoa come de lambe os berço mas quando des combir vai quere esgola ela????????????????

    ResponderExcluir
  7. VC NÃO É MAIS DO QUE UMA BELÍSSIMA MULHER, QUEM FALA MAL MANDA IR A PUTA QUE PARIL ELES , VC É PODEROSA.

    ResponderExcluir
  8. VC NÃO PASSA DE UMA GUERREIRA BELA E GOSTOSA VAI EM FRENTE SUSCESSO TOTAL PRA VC BJOS LINDONA.

    ResponderExcluir
  9. o povinhu preconceituoso né , cara deixa ella ser feliz cada coisa , pra Criticar tem que fazer melhor .

    ResponderExcluir
  10. lindona se ela chegou esse ponto
    é porque conquistou ...
    o povim preconceituoso enquanto vcs falam
    ela ta linda e fina "

    ResponderExcluir
  11. Linda e poderosa deve ter um bom caráter,não leia ou ouça crítica desses invejosos todos queriam estar em seu lugar.Vc tem brilho é mais forte q a inveja dessas pessoas sem capacidade de ver o lado bom,cresça,conquiste,lute e vença!Beijos! Serratinha

    ResponderExcluir
  12. LINDA E MUITO BOA eu vo nela a hora que ela quize...
    QUEM CRETICA É PQ TEM INVEJA !!!

    ResponderExcluir
  13. curti vc tudo de bom falo

    ResponderExcluir
  14. sua puta do caralho ve si vira homem ! !!kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Seja feliz vc merece deixe que fale o importante e que estao falando de vc!

    ResponderExcluir
  16. eu metia em você e gossava na sua cara e na sua buceta gostosa

    ResponderExcluir
  17. OLHA O IMPORTANTE É QUE VC SEJA FELIZ, MENINA LINDA ITAQUAQUECETUBA, UM BEIJÃO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. VC É UMA MULHER MUITO SUNSUAL............................
    E DAVA PARA POZAR NA PLAYBOY E SER UM RECORD DE VRNDAS -PE

    ResponderExcluir
  19. Ela muito bonita apesar da sua boka enormee !Rsrs'

    ResponderExcluir
  20. isso é ridiculo...não sou preconseituosa não...é pq DEUS abomina isso.....ele fez o homen e a mulher...não fez travestis,gays,lsbicas.e etc.......ele fez adão e eva.....um para o outro..isso é coisa do capeta....a biblia é bem clara nessa questão,,,,,DEUS destrui sodoma e gomorra por causa disso...e tds que praticam esse pecado pagarão diante do todo poderoso!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  21. Nossa é dificil acreditar q estamos no seculo 21 e ainda tem gente com uma mente ridicula como essa ai de cima....Se é pecado,,Entao pq entrou no site p/ olhar...Olha q vai fikar cega hein?? Aposto q bateu algumas siriricas pensando nela...Vc é lindaa e viva sua vida como quiser.....Vc é guerreira...sempre vai ter pessoas de mentes mediocres...Que no fundo gostaria de estar no seu lugar...Hihihihihi Sylvia Ctba

    ResponderExcluir
  22. Parabéns, muito bonita !
    Só nunca deixe de mostrar quem vc é, não deixe que o preconceito das pessoas te abalem e te façam cair, pois no fundo, cada ser escolhe o que quer da sua vida, e preconceito é só um defeito dos fracos !
    beijos (:

    ResponderExcluir
  23. QUE FOTOS LINDAS ARIADINA ARRASOL????????
    DE BELEM DO PARA/

    ResponderExcluir
  24. ela ou ele continua horrrrrivel não ´´e por que tem uma budona que não é dela e uns ceios grandes que vai chamar atemçao.... pode até ser mais e´dos trouchas e tarados;;;;;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  25. voçe ta muito gata..........voce merece o que conquistou ...........te desejo toda a felicidade e a fama do mundo todo ..totorcendo por voce vai em frente....e olha se eu fosse homem eu te pegava, mas sou mulher então só fico admirando.mil bejos

    ResponderExcluir
  26. Nâo deixe pessoas te deixar triste!Sempre vai ter pessoas preconceituosas,infelizmente,mais levante a cabeça pq elas estão com inveja de vc!Vc eh linda e merece td sucesso do mundo! boa sorte!

    ResponderExcluir
  27. nasci em parintins no amazonas,moro em manaus vc e a mulher mais linnnda do BBB11...orkut badbrodhers_50@hotmail.com....bjossss liiinnndaaa

    ResponderExcluir
  28. isso ai mostra para eles quem você é de verdade gleidson ipaba mg

    ResponderExcluir
  29. vc é muito linda..vc é uma pessoa verdadeira
    surpe mulher derteminada... mora em maunas me add no twitter

    @bysouzaa..

    ResponderExcluir
  30. Vc é linda ariadna, não se importe com os comentários dos preconceituosos e invejosos, sou hetero e com certeza até me casaria contigo se tivesse uma chance. beijos linda

    ResponderExcluir
  31. vc e demais lindar e sensual ok gata .seja senpre assim não ligar para o que os outros falaâo só estravazarrrr liberar e jogar tudo pro arrrr?????????????????? as:jaciara brasileirinha vc parese com migo.....toso muito por vc

    ResponderExcluir
  32. beijava na boca e chamava de meu amor vc é muito linda

    ResponderExcluir
  33. haha...os caras se entregando nos comentarios.

    ResponderExcluir
  34. ariadna se eu fosse um homen eu metia meu pau em tudo que buraco que voce tem.

    ResponderExcluir
  35. ariadna se eu fosse voce eu faria o mesmo eu mudaria de sexo

    ResponderExcluir
  36. eu estou muito feliz por que vejo que cada vez o brasil evolui de forma muito positiva en todos os aspecto e nao so en economia e futbol, isso para nos transgenero incluindo todo o coletivo homossexual e muito bom nos da sensaçao de liberdade e de apoio que muitas veces nao temeo de nossa propria familia , nao que seja o meu caso mas mi solidarializo con todos que de serta forma passan por isso en qualquer lugar seja en casa o na sociedade de uma forma geral , parabens brasil.tenho orgulho de ser da terrinha

    ResponderExcluir

Os comentarios do leitores Não refletem a opinião do blog .