sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

E a quantas anda o BBB 10









Paredão surpresa e poder supremo junto , concerteza agitaram a casa .
Pois e as mascaras começaram a cair , sabe que agora eu começo a botar uma fé no que a tessalia estava falando ?
Pois e verdade , desde que cadu foi o lider lia estava louca para o cadu mandar dourado para o paredão , so não entendo porque ela não votou nele no confessionario , mais tenho minhas teses , ela não quer se queimar com o publico .
Pois é , mais infelismente se queimou comigo , e quem ja não esta queimado comigo , todo mundo que lê o blog sabe que eu estou na trcida firme e forte para o dourado .
mais vamos as falsidades , no primeiro paredão que jose deu imunidade para dourado , elieser ficou decepcionado com a atitude e votou em joseane , porque o brother estava imune .
Logo apos elieser mentiu ao dizer que ia votar em fernanda e não em dourado .
Di cesar que ate ontem era o que mais conversava com o dourado, pensou em tacar o brother no paredão , e quem não se lembra daquele dia que passou dicesar dizendo para o serginho que ia votar em dourado , induzindo o garoto a votar no dourado .
pois e , e a tal da lia a quantas andas . anda muito bem , analisando o jogo como sempre .
No dia que cadu foi lider , lia estava deixando escapar que queria votar no dourado , dando a deixa para o cadu mandar o brother para o paredão , mais o brother não se deixou influenciar pelas coxas bonitas da dançarina .

Depois que dourado usou o poder supremo , indicou elieser , as tretas começaram , liaja foi dizendo que a atitude arrogante do lutador estava fazendo ele andar para traz , mais pera ai , ela não estava tentando manipular o cadu para votar no dourad ? sera que ela ficou surpriendida com o lutador ganhando o poder supremo , e nos damos o poder supremo para ele ?
a não sei não champz , mais enfin anamara tambem disse que não gostou da atitude do lutador , eu sei o que a anamara tem Falta de PICA ate ontem anamara era uma das maiores paga pau do dourado , a ta , sei o que aconteceu , ela não sabia que o cara tinha grandes chances de ganhar o BBB , por isso votou nele no ultimo domingo ,
A justificativa dela foi boa não comcordam afinal la dentro você não tem muita noção , e ela pensou no caso da jose a Ex BBB , que virou Ex 2 vezes .
Mais enfim , o dourado voltou a ser perseguido na casa , Bem eu estou na torcida do dourado .
mais sobre o paredão acho que o dourado fez a coisa certa vocês não concordam ? o elieser tem que sair !
Eu li em alguns sites que a Angelica , esta querendo alguma coisa com alguem da casa , e tambem li que e com a cacau , se o elieser sair , a morango tem mais chances .
o Tenso e que se o elieser sair , o alex vai ficar pensando que ele ta abalando , O champz .
Mais enfin adeus eliezes , tu não consegue levar a claudia para o edredom deixa a moorango tentar .

2 comentários:

  1. vei , to torcendo pro elieser sai meu ele é metido aqui onde eu moro
    passa não comprimenta ninguem , agora fica ae peedindo para ser votado prá fica na casa , a nem rola merecee SAAAAAAAAI some ! x:

    ResponderExcluir
  2. quero que o dimi ganhe ele é mto querido...
    adoooro ele....
    ahh e quero que o eli saia duma vez,ele tenta manipula todo mumdo não sei como a cacau aguenta...
    bjuzzz

    ResponderExcluir

Os comentarios do leitores Não refletem a opinião do blog .