sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Por que esse odio todo do Dourado ?

Bem assistindo BBB , lendo Sobre BBB , e opinando sobre BBB .
Sempre vejo algumas pessoas falando mal do Marcelo dourado .
Mais Agora vou dar a minha opinião sobre o que realmente eu acho do dourado .
Primeiro , quem Não assistiu ao BBB4 , nunca fale da imagem dele , porque eu assisti , e nunca vi nada do que eles falam na casa .
Bem então vamos aos fatos , porque vocês odeiam o marcelo dourado ?
Porque ele arrota e peida ?
Bem isso e uma coisa que todas pessoas no mundo fazem sinto informar .
a eu não gosto dele porque ele e homofobico !
Isto não e comprovado e não e verdade , ele passa horas conversando com o Dimmy , simplesmente ele tenta converter/convencer o dimmy e o sergio a tentarem se relacionar com as mulheres .
E sobre a suastica que e o simbolo do hitler , ele e nazista .
As fotos que foram divulgadas da tatuagem de marcelo dourado , foram enviadas por um amig judeu , estranhasso isso né ?
e tambem a suastica como vocês a chaman , tambem e conhecido como Manji , usado pelos chineses a milhares de ano , para uma coisa que eu não vou me aprofundar aqui . mais se quiserem saber mais leiam aqui o post e tambem os comentarios .
mais simplificando , o simbolo que ele usa , era usado pelos chineses e hitler transformou num simbolo nazista .
Então você ainda tem motivos para odiar marcelo dourado ? ntão continue lendo .
o dourado e um cara verdadeiro , pelo menos ele e espontaneo não fica fingindo ser amigos de todos so para não ir para o paredão .
Diferente de elieser , que mentiu quanto a votação dizendo que não iria votar em dourado e sim em fernanda que e da mesma tribo que ele .
Ficou queto quando tessalia chamou ele para planejar votos .
enquanto os alguns dos outros brothers são falsos , ficam fingindo ser amigos de alguns pela frente e quando viram as costas eles "metem o pau" Chingam falam mal e etc .
A tessalia esta jogando , toda hora fala em jogo , ate na hora de dormir , acredito que ela so esta com o michel pelo motivo obvio que casais tem mais chances de sobreviver ao BBB .
Não sei se e impressão minha mais o michel esta sendo manipulado pela tessalia .
enquanto estas coisas acontecem , ninguem consegue perceber porque so ficam frisando o dourado , que muitos dizem que tem uma imagem ruim .
Depois disso você acha que o dourado e quem tem a imagem ruim ?
Bem então agora eu deixo você dar a sua opinião , deixe seu comentario .

Se você gostou do post , e gosta do dourado , Mande este post para seus amigos , para todos poderem saber a realidade do jogo .

Comentem , quero saber a opinião de vocês .

19 comentários:

  1. O povo ta com preconceito com o Dourado, isso é injustiça.

    ResponderExcluir
  2. So vai entender o Dourado pessoas inteligentes e é só que esta em falta no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Muita gente babaca e que não entende Dourado,eles sim estão com preconceito...não o Dourado.

    ResponderExcluir
  4. Estou apostando no Dourado também, ele é o diferencial desta turma, que não são leais nem ao próprio grupo. Eles se acham, acreditam que estão nos manipulando aqui fora...só rindo. Adoro o Dourado por ele estar sendo ele mesmo indiferente se agrada ou não.

    ResponderExcluir
  5. Texto super inportante,tudo correto...
    O cara ta sendo visto com outra forma,está sofrendo preconceito geral dentro da casa!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o texto eu também to com Dourado, esses participantes são todos uns tolos em pensar que vai tirar quem eles querem

    ResponderExcluir
  7. to com vc! o Dourado é o que ta merecendo mais que todos ir para a final (sei que é cedo p falar sobre isso, mas em termos de carater ele dá de 10!)

    ResponderExcluir
  8. Acho ele verdadeiro e torço pra ele permanecer o maior tempo possível na casa,
    só não concordo com a suástica, se ele já a tivesse antes do holocausto né,
    (impossível) qué dizê ...

    ResponderExcluir
  9. FORÇA PRO DOURADO, AGUENTAR AQUELE BANDO DE COBRA CRIADA COVARDE!
    VIVA GUERREIRO!

    ResponderExcluir
  10. É óbvio q td essa raiva q os bbbs tem, é pelo simples fato dele estar ali pela 2ª vez... e ficam transformando td o q ele faz e fala em homofobia... mal educado entre outros... não o vejo como pior bbb dentre eles... a Tessalia eh uma víbora falsa... e gosta de provocar brigas... confusões... teve a capacidade de dizer q a Lia estava pagando de virgem q era frigida e q não pegava ninguém...fala sério...que garota insuportável e o serginho... não vejo muito cumplicidade dele com os amigos da mesma escolha sexual... Eliéser é um falso tbm... e tds eles já estão mostrando seus verdadeiros "eu"... q td somos feitos de defeitos e qualidades...e não o Dourado um dos primeiros da lista a merecer o titulo de falso mal educado preconceituoso...pq só se fala em preconceito qnd se fala de cor escolha sexual? pq o q eles estão fazendo na casa é puro preconceito pq o cara já foi um bbb... DOURADO to contigo e não abro!

    ResponderExcluir
  11. Mandou bem demais em seu esclarecimento sobre a tatuagem do Dourado, a tão falada suastica. Ele até tentou no inicío explicar que era usado pelos chineses e que tinha outro signficado, mas ninguém ouviu e a falta de inforção de muitos até agora está levando a essa baleba toda. Quando n se sabe realmente o sgnificado, a origem de símbolos e outras coisas, por favor pesquisem e se informem mais. O Dourado está sendo perseguido e ele é um cara verdadeiro. Sabe da verdade, ele assume o que é e isso incomoda.
    Melhor coisa a se fazer antes de uma postagem e tecer comentários é se informar. Abraços.
    Euuuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  12. a sorte do Dourado incomada, sinceramente tá sendo ridiculo oq a maioria dos bbbs tá fazendo com o cara. e infelizmente a sorte, a felicidade alheia incomada outros pra quem tinha duvida disso o bbb 10 nos mostra essa triste realidade do ser "humano" claro q ha exessoes galera .
    DOURADO to contigo

    ResponderExcluir
  13. concordo plenamente com todos os comentarios, espero siceramente que o Dourado chegue na final!!

    ResponderExcluir
  14. Concordo com tudo...
    Tudo que acontece naquela casa,gira em torno do Dourado...!
    As pessoas que estão ali são falsas,e eo Dourado é o Ùnico verdadeiro dali...
    essa Tessalia é ridicula ,concerteza não chega nem até a metade...
    estou aqui na torcida pelo Dourado

    ResponderExcluir
  15. A tessalia é a que mais joga, mas ela joga muito mal! fica preocupada em querer aparecer pras cameras, a fernando quase nao aparece no bbb e ela encrenca com a garota! michel é o cachorrinho dela, so ta com ele pra se mais forte no jogo pq ele faz o tipo "queridinho" ¬¬', nessas horas q eu sinto falta do mestre do jogo, Marcelo bbb8!

    ResponderExcluir
  16. To com você Dourado, vc é o cara meu....continua assim, peidando e arrotando na cara desses trouxas...hehehheheh....

    ResponderExcluir
  17. Oiiiiii

    Percebi que não postas há algum tempo, mas espero q estejas bem!

    Gostaria, se possível de teu mail.
    Deixo o meu e pediria que me mandasses o teu junto com o nome do blog.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  18. Meu mail (esqueci)rs...

    alegmasor@yahoo.com.br

    Mto obrigado!

    ResponderExcluir
  19. aq,deixo minha indignação do preconceito da maioria da casa,qua tanto fala disse,mais no lado sexual,esquecem que existe vários tipos de preconceitos,e eles próprios estão agindo assim com com o dourado,pelo simples fato dele já ter parcicipado uma vez do bbb.mais com certeza tds ali queriam ter tbm a segunda chance,duvido que não.ate pq dourado teve a primeira experiencia,mais não teve sissesso assime não jogou,e agora ele veio mais forte emais sábio,mais ele joga sendo ele mesmo,verdadeiro e não esconde nada de ninguém,e muito menos passa por cima dos outros,e faz panelinha pra conseguir algo,tanto que ele chegou a final e com certeza vai ganhar,pq nós aq fora estamos vendo td,e dourado merece sim e muito ganahr esse premio,por trás desse físico td que por sinal lindo,por trás desse jeito sério,existe um grande homen e um grande ser humano,ele tá se mostrando assim o tempo todo,e ele está agindo ali dentro com td verdade,estamos vendo isso!parabees dourado,vc é um grande merecedor desse prémio!!

    ResponderExcluir

Os comentarios do leitores Não refletem a opinião do blog .