quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

João carvalho é o primeiro lider do BBB12


João Carvalho é o primeiro Líder do BBB12.
Enquanto Kelly chora na sala, os dez participantes da Prova do Líder vão até o jardim onde há um tanque. Cada um dos concorrentes veste um colete com um número nas costas.

Bial explica aos concorrentes que eles tem que buscar balões cheios de água e submersos em gel. Em seguida, os brothers devem carregar os balões com cuidado e devolver na canaleta de sua respectiva raia.

Cada balão tem um valor diferente. O balão azul vale dez pontos, o amarelo vale 20, o vermelho vale 30 e o verde, 50 pontos.

O apresentador alerta que os participantes tem apenas 1 minuto e 40 segundos para pegar o maior número de balões.
João Carvalho pega seis balões na Prova do Líder: um azul, um amarelo, um vermelho e três balões verdes.
Rafa é o segundo a contar quantos balões pegou na apuração da Prova do Líder. O brother pegou quatro balões azuis, um vermelho, dois amarelos e dois verdes.
Na Prova do Líder, Daniel pegou um balão azul que valia 10 pontos, um amarelo de 20 pontos e dois verdes que corresponde a 50 pontos cada. Ele somou 130 pontos.
Bial faz a contagem dos balões de Ronaldo. O brother consegue pegar seis balões: um azul, quatro amarelos, um vermelho e nenhum verde.
Jakeline pegou 1 balão azul, 1 amarelo, 1 vermelho e 2 verdes.
Analice pegou um balão azul, um amarelo, três vermelhos e um verde na Prova do Líder.
Mayara pegou um balão azul, um amarelo, dois verdes e nenhum vermelho.
Fabiana pegou dois vermelhos e um verde.
Na primeira Prova do Líder do Big Brother Brasil 12, Yuri pegou seis balões no total: um verde, dois vermelhos, um azul e dois amarelos.

O goiano totalizou 160 pontos.
Depois da contagem dos balões de cada brother, Pedro Bial diz que houve um empate entre Rafa e João Carvalho. A soma da pontução de cada um foi 210. Como critério de desempate, o apresentador determina que quem tem o maior número de balões verdes é o novo líder. João Carvalho pegou três balões verdes, contra dois de Rafa.

Assim, Pedro Bial anuncia: "João Carvalho é o primeiro Líder do BBB12". O mineiro comemora a vitória com os brothers estourando os balões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios do leitores Não refletem a opinião do blog .