segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Maria tenta seduzir Mauricio sem calcinha

Depois da tentativa de sedução com um striptease, maria tenta algo diferente para tentar seduzir Mauricio, Maria resolveu dar mais um dos seus shows nesta tarde (28). Sem calcinha, a atriz atacou Mauricio embaixo do edredom. "Eu estou fogosa e nada acontece nessa casa", revelou a "sister".

Mauricio afirmou que a "ex" estava com cheiro de cigarro e, incentivada por Diogo, ela resolveu tomar um banho e se perfumar. "Estou toda depilada. Vou lá no quarto sem calcinha ", afirmou Maria aos "brothers". Mau Mau resistiu aos encantos de Maria, mas precisou molhar a cabeça com água fria para relaxar.

Apesar de ter resistido aos ataques de Maria, Mauricio não descartou a possibilidade de ficar com a atriz novamente. "Se um dia eu acordar e ela (Maria) quiser ainda...", afirmou o músico para Jaqueline e Talula.

Sobre o paredão, Diogo resolveu ficar quieto hoje (28) e fez apenas uma brincadeira com os colegas de confinamento. "Começou hoje o maior movimento do Brasil. 'Fica gago e sai Jana e Paulinha'", disse o dançarino aos risos.

Paula afirmou que poderia ter desempatado o jogo, mas não quis. "Eu votei por votar. Eu poderia ter empatado, para tirar o meu da reta, mas não fiz isso", disse a estudante. Janaina está tranquila e resolveu dar aula de abdominal aos "brothers".

Um comentário:

Os comentarios do leitores Não refletem a opinião do blog .