sábado, 8 de janeiro de 2011

Lucival Seria casado com um Arquiteto

lucival e seu marido alex galletti
pois é galera segundo relatos da internet o Jornalista lucival seria casado com o arquiteto alex galetti, segundo uma amiga dele chamada Lenina Uzêda o casal estariam junto a algum tempo, mais somente no ano passado resolveram morar juntos,
lenina disse que conheceu lucival ainda na faculdade quando os dois cursavam jornalismo, eles concluiram a faculdade juntos e chegaram a trabalhar juntos durante algum tempo na agencia de comunicação de lucival chamada Criativa.
durante algum tempo lucival prestou serviços a santa clara acessoria, e trabalhou pessoalmente com carlinhos brown .
sobre a personalidade de lucival , ela diz que lucival e extrovertido e alto astral .

8 comentários:

  1. Só em um país atrasado culturalmente como o Brasil para uma coisa dessas ainda ser motivo de notícia. Aqui nos EUA ninguém nem daria bola, a vida é deles e ninguém tem nada a ver com isso. Programas onde casais participam, é comum ver casais gays e ninguém se ofende ou fica falando: "Você viu??? Nossaaaaa, que coisa!!"
    Uma vergonha, povo ignorante...

    ResponderExcluir
  2. Ninguém tem nada a ver com a vida deles mas que é feio dois homens juntos ninguém pode negar.

    ResponderExcluir
  3. é isso ai Ricardo...
    Concordo plena mente... Povo + ignorant e preconceituoso q o Brasil não existe!!!

    ResponderExcluir
  4. Foda-se... Quero lá saber de vida de viado, meu velho??? E o que isso muda minha vida??? Idiotas sem importância ainda viado...

    ResponderExcluir
  5. o outro falando aki nos estados unidos ninguem daria nem bola pra isso , mais como agente ta no brasil acorda pra vida

    ResponderExcluir
  6. Fiquei horrorizadaaaa, mas com os inúmeros erros de português desse post!

    ResponderExcluir
  7. eu nem iria comentar sobre esse post inútil mas só por causa da trollagem, de anonimos claro, achando bonito ter preconceito eu vou comentar.

    eu quase peguei uma arma pra atirar na minha minha cabeça quando eu vi um comentário assim:

    "o outro falando aki nos estados unidos ninguem daria nem bola pra isso , mais como agente ta no brasil acorda pra vida"

    claaaro mano! kkkkkk e que tal VOCÊ acordar pra vida e perceber que isso é mais uma das coisas em que o USA ganha do Brasil!! lá o preconceito contra homossexuais não é cultivado, aqui eles quebram lâmpadas florescentes na cabeça deles, coisa de gente evoluida claro...

    ja o outro comentário que me fez quase quebrar o computador foi:

    "Foda-se... Quero lá saber de vida de viado, meu velho??? E o que isso muda minha vida??? Idiotas sem importância ainda viado..."

    jesus!!! Vc é retardado!! apesar de concordar em que eles são jovens sem importancia e que post é inútil é bem chato ver alguem (que provalvemente tem piru pequeno e ta de mal com a vida) trollando nos comentários.

    É decepcionante ver como o povo aqui do brasil não se adapta as mudanças e as diferenças dos outros e qualquer novo comportamente é considerado anormal nem preciso dizer que ele será discutido por pessoas que não tem nada a ver com isso e vai ser rejeitado pelos outros...

    isso Brasil!! é com preconceito, elegendo palhaços e colocando futebol na frente de outros temas importantes que vamos pra frente, merece até uma estrelinha!!!

    escrevi até mais do que esperava... mas ta valendo!!

    ResponderExcluir
  8. e o que essa noticia tem de mais??? quando um hetero namora uma mulher vcs noticiam? PAREM DE TANTA HIPOCRISIA!!!! BRASIL,PAIS DA HIPOCRISIA!!!!

    ResponderExcluir

Os comentarios do leitores Não refletem a opinião do blog .