domingo, 16 de janeiro de 2011

fotos de ariadna nua vazam na internet

ariadna thalia
sem sombras de duvida que ariadna e a sister mais polemica de todo o big brother brasil , não so por ela ser uma transexual operada , mais tambem por ela ser uma sister muito "Caliente" com poucos dias na casa ariadna ja revela que sente falta de transar , e conta varias de suas historias , a moça tambem ja disse que sente falta de andar pelada pois em casa e uma rotina , ariadna ja revelou que ja trabalhou como prostituta no BBB , ja mostramos aqui no blog um video de ariadna fazendo strip na webcam , tambem ja mostramos fotos sensuais de ariadna , e vale lembrar do perfil do orkut de ariadna , hoje vamos mostrar para vocês fotos da moça totalmente sem roupa , quem quise conferir e so clica aqui

25 comentários:

  1. Eu faria sexo com ela de todas as formas sem problema nem um ate oral

    ResponderExcluir
  2. Pode crÊr que eu também ela ou ele é muito gostoza se eu ver ela no calçadão eu vou comer de qualquer jeito (L)

    ResponderExcluir
  3. Olá concordo com vocês ela é muito gostoza e da pra comer de qualquer jeito, alguém achou a foto dela nua? quero bater uma punheta na intenção dela :B

    ResponderExcluir
  4. se tivese pinto ninguem queria, sao ums mariconas kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. se tivese pinto ninguem queria, sao ums mariconas kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. eu faria sexo com paula ate ela fala chega

    ResponderExcluir
  7. eu sentava a rola memo sem dó

    ResponderExcluir
  8. vcs aii de ciima são tudo mentirosos

    ResponderExcluir
  9. ai galera. ela e muito gostosa. queria eu comer ela toda. até mesmo chupa sua buceta.

    ResponderExcluir
  10. mais gostosa que minha namorada

    ResponderExcluir
  11. eu comia aquele cuzinho dela e muito gostosa

    ResponderExcluir
  12. eu enfiava meu braço na buceta dela até sair meus dedos pela boca.

    ResponderExcluir
  13. eu tbm faria sexo com ela kkkkkkkk si for traveco msm e o mas bonito qui ja vi ahsuahs

    ResponderExcluir
  14. UM MONTE DE VIADOS...GOSTAM MUITO DE PEGAR TRAVESTI INDEPENDENTE DE TER OU NÃO PUA É HOMEM

    ResponderExcluir
  15. Eu pego ela claro q gostosa!!!
    maior sensasão!!!!

    ResponderExcluir
  16. QUE NOJO,EU GOSTO É DE UMA MULHER DE VERDADE,AQUILO ALI É UM HOMEN DIFAÇADO DE MULHER,NADA SE COMPARA A UMA VERDADEIRA,OS TRAÇOS, A DELICADEZA O ESPIRITO FEMININO ATE O CHEIRO,PQ CHEIRO DE MACHO É DIFERENTE.SE LIGA AEEE MEU VELHO,MULHER VERDADEIRA AINDA É NOSSA PREFERENCIA.

    ResponderExcluir
  17. QUE NOJO,EU GOSTO É DE UMA MULHER DE VERDADE,AQUILO ALI É UM HOMEN DISFARÇADO DE MULHER,NADA SE COMPARA A UMA VERDADEIRA MULHER,OS TRAÇOS, A DELICADEZA O ESPIRITO FEMININO ATE O CHEIRO,PQ CHEIRO DE MACHO É DIFERENTE.SE LIGA AEEE MEU VELHO,MULHER VERDADEIRA AINDA É NOSSA PREFERENCIA.

    ResponderExcluir
  18. queriam muitas mulheres ter aquela buceta gostosa que tem ela eu chupava bricando

    ResponderExcluir
  19. essa porra dessa ´prova, foi uma fraud, maria deveria te levado. pois natalia completou, prova praticamente, nua, sem comta com os combinados, que aqueles puto fiseram. foi feio.......

    ResponderExcluir
  20. acho. a galera. devevia fica de olho, nesse viado. chamado daniel. ele e fausso. de mas nao sabe de q. lado esta, vai fud, o grupo. dele por causa do outro viadao. preto.

    ResponderExcluir
  21. comprei, esse pacote. bb2011. me custou. 200 rs, pra ve esses puto. mas nao to gostando. ta muinto sem sal. mas tosso, pro mamau, ou rodrigao. sao os mais verdadeiros, da casa.

    ResponderExcluir
  22. maria vç e de mas, surpreendeu, gerau. com a força de uma mulher, guerreira. mostrou, a eles que nao, existe forte.no jogo. todo mundo tem um fator surpresa, ass. bruxo....todos comentados por mim.

    ResponderExcluir
  23. homemou mulher???oque importa e que ela e muito gostoza isso sim eu tranzaria com ela sem problema nenhum

    ResponderExcluir
  24. mulher e mulhe homen e homen mais pobrema de cada um?viado,travestis etc.. boa pessoas ok.

    ResponderExcluir

Os comentarios do leitores Não refletem a opinião do blog .