quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Globo Libera "Porrada" e vodka no BBB 11

Briga no bbb 7 entre alemão e airton
a Decima primeira edição do Big Brother Brasul vem por ai e ja esta sendo bastante comentada por suas novas regras , segundo o diretor do programa , na edição 11 do Reality show , Agressão fisica não sera mais motivo para ser mandado para fora do programa , entendendo que podera rolar a pancadaria , e o diretor do programa tambem disse em seu twitter que nessa edição chega de bebida de Criança ( Ice ) , agora o programa contara com um bar , os participantes do programa poderão realizar suas misturas de vodka com energetico , ou vodka com guaraná , essa e uma das edições do Big Brother Brasil mais aguardada por seus espectadores , vamos ver o que vem por ai , por enquanto so ficamos aqui espiando noticias .

6 comentários:

  1. Pô, que legal, agora que eu não largo mais minha tv!

    rede globo apelando (ainda mais) num programa clichê apelativo, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Horário nobre, onde as crianças e adolescentes estão vendo TV liberar porrada, Vodka, baixaria e palavrão, esse é o ponto negativo do BBB. Precisamos de campanhas educativas, festas, brincadeiras, namoro, isso sim, da gosto ver. Estou torcendo pra ser tudo de bom o BBB 2011. De qualquer forma é vida real eu gosto de assistir. É muito divertido.

    ResponderExcluir
  3. boninho eu sou o torregrossa meu sobrenome
    nao esquece de me levar além disso eu registrei a idéia de um lata velha interno dentro da casa do bbb11 a idéia foi minha eu gostaria de participar deste quadro eu ja comprei um carro tem dois anos ele vem esperando por esta chance de ser reformado dentro do bbb11
    um passat 1979 entao por favor encarecidamente
    eu sonho com a vaga do bbb com olhos abertos!!
    eu estou seguindo 260 pessoas o qual vc segue no twitter add todas algumas me add
    gostaria q tu me add tambem??
    meu twitter torregrossas

    fiz uma satira de uma música para o paredao!!!

    nao tem jeito nao este final de semana estou no paredao!!!
    como no fundo eu soubesse nao aceita_se
    nao tem jeito nao , siladas do paredão!
    nao tem jeito nao ,agora aguenta coração!

    entao: maestro vilen som na caixa!!
    nao perca direto da casa do bbb11 lata velha no bbb11 incrivel e ínedito !
    pela primeira vez na hítoria do bbb lata velha interno!!
    se vc somar todos meus acessos no you tube por ser desconhecido aproximadamente 10mil muita coisa para um anônimo!!
    obrigado a todos tomare que vcs avaliem meu material com muito carinho!!

    ResponderExcluir
  4. oi pessoas olha eu aqui esperando cvs me ligar beijoss

    ResponderExcluir
  5. gente sou uma candidata que promete . aparente mente eu sou disprovida de talento representativo mas os meus conhecidos disem que eu sou uma artista da dramatorgia. sou bem burrinha na hora de escrever as isso tamben acontese cando falo e tudo muito engraçado por que sou como a magda mas tamben sou muito esperta na hora de faser planos para defesas e ataques rsrsrsrs e aparte sou muito divertida e seria ao mesmo tempo. Boninho,Bial produçao en geral nao percan essa chance de apresentra para o mundo essa que sera un verdadeiro fenomeno de humanidade .

    ResponderExcluir
  6. Eu pensava que era Big Brother Brasil....

    ResponderExcluir

Os comentarios do leitores Não refletem a opinião do blog .