sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Anjos & Demonios Parte I


Boa noite !!!
Salve salve, amigos internautas mas um líder foi consagrado como era de se esperar, as "pessoas" distante do eleito provavelmente se aproximarão dele, já as mais proxima se acharão no direito de "Ajuda-lo" nesta tarefa, muito mais que depressa ah jogadora Eliane(Lia) ja mostrou suas armas.
"O Dourado se aproxima da gente mas sem estabelecer alianças" disse Lia.
Cadu ressalta: "É importante mostrar que aqui ninguém tá combinando voto".
Outros brothers se aproximam e a conversa continua ...
Cadu reentera: "Eu não tenho um porquê para votar nele", em referência a Dourado.

Enquanto isso...

Dourado mostra golpes de luta para Uilliam

O profissional de educação fisica Marcelo(Dourado)mostra alguns golpes para o Dançarino Uillian, do seu treino aqui fora
O gaúcho pega Uilliam pelo braço e o levanta. "Caraca, você levanta fácil assim?", se surpreende Uilliam.
"No treino eu faço isso umas cem vezes", responde Dourado.

Voltando ao assunto...
- Já dizia uma velha amiga (quer dizer não tão velha, nem mesmo amiga)Tessalia ao sair do paredão em entrevista coletiva responde ah essa pergunta:

E aquela conversa toda com o Serginho antes de sair da casa?

Acho que Serginho está sendo manipulado pela Lia e eu fico muito chateada com isso, porque eu gosto muito dele. Quando a gente foi conversar, depois do paredão, ele se tocou do meu problema com a Lia e soube ver os dois lados. A Lia está manipulando ele, e ele está indo na dela. Pela rejeição que eu acho que ela vai ter agora, acho que serginho pode se prejudicar. Foi isso que eu tentei falar para ele antes de sair da casa, para ele tentar perceber o que está acontecendo. Mas vai saber, né. Vocês (imprensa, de novo) que sabem quem está falando a verdade, quem está falando o que lá dentro...

sera que Lia e realmente uma manipuladora (tudo bem eu sei que ela manipula varios MACHOS ALFA com aquele popozão) mas tirando isso sera que ela manipula nos votos logo postarei um perfil detalhado do jogo de Lia no BBB10 continuem acompanhando nosso BLOG....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios do leitores Não refletem a opinião do blog .