quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

o que você faria com um milhão de reais ?




O que você faria com 1 Milhão de reais ?

bom esta e a pergunta que eu me faço todos os dias . e você ja se fez essa pergunta ?
e pois você pode ganhar um milhão a qualquer momento .
Ja penso em ir parar na casa mais vigiada do brasil , com muita festa novos amigos , sem televisão , sem celular , sem internet , e com pessoas totalmente diferentes ?
e pois esse sonho as vezes podem ser realizados !
por isso e sempre bom estar pensando o que posso fazer com um milhão de reais .

Eu sei que iria gastar muito .

E vocês o que fariam ?
Quero ver as respostas !

6 comentários:

  1. Iria aproveitar do lado B (bom) da vida
    Sem com moderações!

    ResponderExcluir
  2. Com um Milhão de reais seria o Homem dos mil e um negacios.

    ResponderExcluir
  3. Com um milhão de reais eu viajaria o Brasil inteiro!!!!!!
    beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Aplicava a grana e nunca mais acordaria cedo....(o:>
    Beto Pacheco - SP

    ResponderExcluir
  5. muitas coisas queria este milhão mais pra mim a brincadeira ja acabou , é inutil estar comentando quando estou tão longe da realidade .

    ResponderExcluir
  6. Eu ajudaria os familiares que tenho que sao mais pobres que eu, e investeria em imoveis para me aposentar com rendas.

    ResponderExcluir

Os comentarios do leitores Não refletem a opinião do blog .